Mesmo com ACM Neto (DEM) dizendo que a chapa da oposição não está definida e que a definição só sairá depois do Carnaval, o postulante a vaga ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB) já mostrava indícios de que as conversas estariam se afunilando no sentindo do seu nome ser o escolhido.
Na manhã desta quinta-feira (06), o presidente do PMDB baiano confirmou através de uma rede social que será o candidato que vai encabeçar a chapa da oposição e enfrentar Rui Costa (PT) nas urnas em outubro.


Geddel ainda usou a mesma rede social para justificar sua ausência na entrega do Plano Inclinado Gonçalves nesta quarta-feira (05). “É porreta, se vou a eventos com o Prefeito, sou papagaio de pirata, se doente ñ vou,é porque tem problema no ar Durma com isso ! Kkkk”, escreveu. Na ausência de Geddel, quem apareceu foi o ex-governador Paulo Souto (DEM), nome também cotado para ser o candidato oposicionista para as eleições deste ano. Na ocasião o democrata foi bastante elogiado pelo prefeito ACM Neto, que disse inclusive que se espelha em Souto para governar Salvador.
Se referindo ao colega de partido como ‘sempre governador da Bahia’, Neto falou que Souto fez muito pela Bahia. “Tem ajudado muito meu governo, uma contribuição silenciosa e inestimável. Neste momento, ele colabora na construção de um programa social de vanguarda que estamos desenvolvendo em parceria com o Banco Mundial. Eu particularmente me inspiro nele para governar Salvador”. De qualquer forma, se o nome já foi escolhido ou não, Neto está firme em sua decisão, e o anuncio oficial só deve sair mesmo após o Carnaval. É esperar pra ver.

0 Comentários