O
prefeito de Cruz das Almas, Jean Cavalcante (PMDB), vai recorrer da
decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que lhe rendeu a
aplicação de uma multa no valor de R$500 por suposta irregularidade
envolvendo o pregão presencial nº 036/13, que teve como objeto a
aquisição de materiais, ferramentas e fertilizantes para a manutenção de
praças, parques e jardins de Cruz das Almas. De acordo com o site
Valter Vieira, o pregão presencial realizado pela Prefeitura teve como
vencedor a empresa Juracy do Rosário Figueiredo Filho e Cia Ltda. - ME,
com proposta no valor de R$ 115.136,91. O vereador Osvaldo da Paz (PT)
apontou na denúncia que o pregão presencial não citava as praças onde
seriam aplicados os produtos, como também o fato de a empresa vencedora
não possuir autorização para a comercialização de fertilizantes. (Bocão
News)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Juiz da Comarca de Teresina havia pedido a suspensão do WhatsApp após não obter resposta de ordem judicial; empresa não tem representação no Brasil *Texto em atualização Luciano Coelho TERESINA – O desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), cassou nesta quinta-feira, 26, os efeitos da decisão do juiz Luiz Moura Correia, que suspendia o uso do aplicativo WhatsApp em todo o Brasil. ENTENDA : Tudo o que você precisa saber sobre o caso WhatsApp O juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Luiz Moura Correia, havia determinado que o acesso ao aplicativo WhatsApp fosse suspenso por descumprimento de ordem judicial para interceptação telefônica para elucidação de crimes. “A ordem judicial foi expedida em virtude de anterior descumprimento, por parte do provedor de aplicação de Internet WhatsApp, de outras determinações de caráter”, diz a nota divulgada pela Polícia Civil do Piauí. Na decisão, o juiz deu 24 horas para que a em...
Mais uma vez a TV Bandeirantes abre a rodada de debates com os candidatos ao governo do Estado – Paulo Souto (DEM), Lídice da Mata (PSB), Rui Costa (PT) e Marcos Mendes (Psol). Mediado pela jornalista Silvana Oliveira, o encontro acontece no dia 14 de agosto, dias antes do início do horário eleitoral. Rogério Da Luz (PRTB) e Renata Mallet (PSTU) não participam uma vez que o partidos deles não têm representação na Câmara Federal. Em seguida deve acontecer o da TV Record, mas a data não foi divulgada. O menos engessado de todos os debates, o da TV Aratu, acontece no dia 29 de setembro e terá Casemiro Neto como ancora. Logo em seguida, é a vez da TV Bahia confrontar as ideias dos candidatos.
0 Comentários