Com uma equipe que conseguiu mostrar evolução, ao menos no setor de marcação, o técnico interino do Bahia, Charles Fabian, se colocou à disposição da direção tricolor para substituir Marquinhos Santos em definitivo.
Após o empate contra o Palmeiras, o profissional que trabalha nas divisões de base do Esquadrão destacou sua história no clube, afirmando que está pronto para lutar pelo tricolor de aço, caso seja efetivado na cargo.
“Sou funcionário, tenho amor e identidade com o clube. Enquanto Charles Fabian estiver aqui vai defender o clube de todas as formas. Tenho muito respeito pelo Bahia. Estou aqui para ajudar o clube. Não estou preocupado se vai chegar outro, mas se o Bahia precisar de mim eu estarei a disposição” afirmou.
Sobre a disposição tática contra o Verdão, o treinador destacou a marcação no meio de campo, onde o time atuou com três volantes. Ele explicou ainda a decisão de manter a pegada no final da partida, quando tirou Fahel e optou por outro atleta marcador.
“Eles criaram muito pouco, nossa marcação estava encaixada no meio campo. Então por isso quando tirei Fahel botei Feijão, por que se eu coloco um meia ofensivo a marcação poderia desencaixar”, analisou.
Bahia bate Sergipe em casa e garante mando de campo da decisão na semi do Nordestão
O Bahia conquistou a última vaga da semifinal da Copa do Nordeste na noite deste domingo (2) após vencer o Sergipe em casa por 3 a 0. Com o resultado, o tricolor enfrentará o rival Vitória na semifinal da Copa do Nordeste. O primeiro duelo será realizado no Barradão, já que o tricolor conquistou a vantagem após garantir mais pontos que o Leão no campeonato. Definidas, as semifinais da Copa do Nordeste serão dois clássicos entre tricolores e rubro-negros. Enquanto Bahia e Vitória brigam por uma vaga na final em Salvador, Santa Cruz e Sport fazem o duelo pela outra chance de disputar a final em Recife.
0 Comentários