A cidade de Amargosa vem sofrendo diversos atos de vandalismo. O coordenador de Obras do município de Amargosa, Antônio Santiago, esteve na delegacia de Polícia Civil na última terça-feira (28), denunciando um ato de vandalismo e depredação do patrimônio público que ocorreu na segunda-feira por volta das 17h30 no canteiro de obra de canalização da rede de águas pluviais no Loteamento Boa Esperança, no Bairro da Catiara. Segundo informações de populares cerca de quatro vândalos quebraram aproximadamente 50 manilhas que já estavam no local da obra em execução, deixando um prejuízo de mais de cinco mil reais para o município. Atos como esse vêm ocorrendo com frequência no município com queimas de mata-burro, destruição de outros e quebra de mudas plantadas na Rua Benedito Almeida em frente ao colégio Santa Bernadete. A indignação levou o coordenador a prestar queixa, com isso ele pede providências e uma resposta à população.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Aconteceu nesta quinta-feira (19/11) no Colégio Estadual Governador João Durval Carneiro na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano, a segunda parte do projeto Consciência Negra. Na quarta-feira (18) aconteceu o Desfile Beleza Negra 2015, já nesta quinta-feira (19) aconteceram apresentações de stands, onde os alunos expuseram sobre preconceito, racismo e as demandas que os negros tem na sociedade atual. Durante essa semana houve a confecção de cartazes e a realização de palestra sobre cotas. Segundo a professora Luzia Martins, a avaliação que pode ser feita é positiva. “Os alunos puderam pesquisar, ter acesso e expor para a população, materiais importantes sobre a cultura negra”. Ainda de acordo com a professora Luzia, espera-se que a Cultura Negra seja mais respeitada e valorizada. “Que a gente possa conhecer cada vez mais a cultura negra e que possamos favorecer que as pessoas te...
0 Comentários