A cidade de Amargosa vem sofrendo diversos atos de vandalismo. O coordenador de Obras do município de Amargosa, Antônio Santiago, esteve na delegacia de Polícia Civil na última terça-feira (28), denunciando um ato de vandalismo e depredação do patrimônio público que ocorreu na segunda-feira por volta das 17h30 no canteiro de obra de canalização da rede de águas pluviais no Loteamento Boa Esperança, no Bairro da Catiara. Segundo informações de populares cerca de quatro vândalos quebraram aproximadamente 50 manilhas que já estavam no local da obra em execução, deixando um prejuízo de mais de cinco mil reais para o município. Atos como esse vêm ocorrendo com frequência no município com queimas de mata-burro, destruição de outros e quebra de mudas plantadas na Rua Benedito Almeida em frente ao colégio Santa Bernadete. A indignação levou o coordenador a prestar queixa, com isso ele pede providências e uma resposta à população.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Postado por: Voz da Bahia “Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1) Refugio é um lugar onde podemos nos esconder, onde ficamos longe de perigos e adversidades. Pode ser também aquele lugar para onde vamos quando queremos um pouco de paz e sossego. Uma fortaleza representa uma construção muito segura. Na Bíblia, em geral, as fortalezas eram cercadas por muros altos e protegidas por guardas. Por isso, o Salmo 46 é tão lembrado quando pensamos em momentos difíceis. Sim, Deus é refugio e fortaleza. Ele nos acolhe e protege. O Salmista chega a descrever as piores adversidades, como terremotos e maremotos, vindos sobre a terra. Perigos que chegam sem aviso e destroem cruelmente. Mesmo assim o Salmo diz: “Não temeremos”. Nos momentos em que estamos transtornados, subjugados e desesperados, Deus conhece o no...
0 Comentários