Prefeito de S. A. de Jesus comenta andamento das obras das praças da cidade


O que mais se comenta ultimamente em Santo Antônio de Jesus é a requalificação da Praça Padre Mateus, Praça do Tiro de Guerra e a Praça do São Benedito, essa que ainda não foi concluída, já que falta bancos e árvores e a população tirou os tapumes indignada com a demora. Em entrevista a Rádio Andaiá FM, o prefeito Humberto Soares Leite destacou que o povo gostou do resultado da Praça do Tiro de Guerra e as pessoas disseram que iam ficar de olho nas pessoas que quisessem destruir o patrimônio. 

Praça Padre Mateus: Algumas pessoas reclamaram do pequeno número de trabalhadores na obra da Praça Padre Mateus. A respeito disso, o prefeito afirmou que o número de funcionários que têm são somados com as máquinas e tratores, e depois que esse trabalho de máquinas for feito é que começará a mão na massa. “O povo exige bastante para que eu continue trabalhando e eu fico feliz com isso”, disse, completando que já pensou em colocar um aparelho filmando a obra para que o povo veja pela internet.
Praça do São Benedito: Insatisfeitos com a demora para que a praça do São Benedito fosse liberada, algumas pessoas interditaram a área e derrubaram os tapumes, deixando-a aberta para transeuntes. “Achei um abuso de quem fez isso, que foram quatro ou cinco pessoas. É uma obra que está em andamento, em Salvador tem um monte de obra e o transtorno é grande, mas ninguém desrespeita, infelizmente em Santo Antônio de Jesus é diferente e às vezes pessoas que não são aliados a quem está no poder ficam reclamando, chiando e fazendo movimentos. Estaremos esperando que alguém assine para liberar o dinheiro e continuar a obra”, frisou.

Postar um comentário

0 Comentários