Prefeitura de Sapeaçu promove Aulão Postural com Fisioterapeutas

a próxima terça-feira (07), a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde vai promover o primeiro Aulão Postural que marca a reativação dos serviços de fisioterapia no Centro de Saúde e nos domicílios.
A atividade, aberta a toda população, será conduzida pela equipe de Fisioterapeutas do município, no Mercado Municipal de Sapeaçu, a partir das 07:00 da manhã.
O objetivo do Aulão, além de promover o bem estar físico, postura corporal, atividades físicas e alongamentos, é também garantir um espaço para que as pessoas se encontrem, conversem sobre saúde e façam novas amizades.
A partir deste primeiro evento, o Aulão Postural acontecerá todas as primeiras terças-feiras de cada mês e não é necessária inscrição. Basta vestir roupas leves, calçado confortável e vontade de "balançar o corpo".
Para o agendamento de atendimento fisioterapêutico individual, a população deve procurar o Centro de Saúde, localizado no Parque das Laranjeiras, em frente ao Ginásio de Esportes, aberto todos os dias das 08:00 às 12:00 e das 13:30 até 17:00, levando RG, comprovante de residência, cartão do SUS e a solicitação médica.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu

Postar um comentário

0 Comentários