SAPEAÇU AGORA É OFICIAL O EX PREFEITO TARSO PEIXOTO FAZ FAZER PARTE DA ASSESSORIA DE SAÚDE DO GOVERNO JONIVAL LUCAS JUNIOR

Hoje (10/04), o site Sapeaçu na Mídia teve o prazer de entrevistar o ex-prefeito Tarso Peixoto, que iniciou sua fala parabenizando ao amigo Vítor Vianna pelo trabalho de comunicação com responsabilidade, deixando a população de Sapeaçu sempre atualizada. Disse que, a partir desta data, ele passa a fazer parte da equipe do prefeito Jonival Lucas, atuando na assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Diretora Emmanuelle Daltro.
Tarso, que tem uma vasta experiência na área de saúde, fez questão de se colocar à disposiçao da população e agradecer a Jonival pela oportunidade. Salientou que o gestor e ele nunca foram inimigos, mas sim adversários políticos e que agora, em nome da saúde pública de Sapeaçu, ele passa a ser um aliado do Prefeito, juntamente com seu grupo.

Postar um comentário

0 Comentários