São Felipe BA: Desfile cívico marcou as comemorações dos 135 anos de emancipação política do município

O município de São Felipe neste 29 de maio iniciou suas comemorações com hasteamento das Bandeiras as 08hs na Prefeitura. Em seguida as autoridades e o publico presente se deslocaram para a Igreja Matriz e acompanharam a missa em homenagem ao aniversario da cidade encerrando assim as comemorações no período matutino.
  À tarde as comemorações ficaram por conta do desfile cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação. O desfile teve inicio na Avenida ACM ao lado do Posto Atlântico percorreu a Rua Goes Calmon, passando pela Praça José Marcelino e encerrando na Praça Carlos Moura com as apresentações das Escolas. 
  Este ano as Escolas apresentaram no desfile como tema “Matemática”. Ha historia da matemática foi trabalhado durante as apresentações desde sua origem, demonstrando as formulam usadas por cada geração.
Prestigiaram o desfile: Prefeito Chiquinho Ferreira, O Vice-prefeito Toinho, Vereadores; Zé Carlos, Marinaldo, Laurinho, Jair, Kalunga, Bibizinho, Os Secretários (as) municipais, Representante do comitê baiano de educação tempo integral.           
 

Postar um comentário

0 Comentários