Advogados pedem subseção da OAB em Cruz das Almas

Uma comitiva de advogados da região de Cruz das Almas, na região metropolitana de Salvador, requisitou a construção de uma subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade. A comitiva, composta por sete advogados, foi recebida pelo conselheiro federal Maurício Vasconcelos, presidente da Comissão de Estudos para a Criação de Novas Subseções, nesta última quarta-feira (10).

De acordo com Vasconcelos, a região é um importante eixo econômico e merece ganhar uma subseção: “Cruz das Almas é um pólo que agrega uma quantidade grande de advogados, tem uma posição geográfica privilegiada e uma economia pujante”. “Nós temos, hoje, 45 advogados inscritos em Cruz das Almas.

Juntando os de Governador Mangabeira, Muritiba, Cabaceiras do Paraguaçu, São Félix, Cachoeira e Maragogipe, o número sobe para 90 advogados inscritos na OAB-BA. Nós já conseguimos um terreno para a construção da sede e a adesão de grande parte dos advogados da região. Acredito que, com a nossa união e nossa força, nós vamos conseguir esse pleito”, pontuou Marcelo Velame, um dos integrantes da comitiva.

Postar um comentário

0 Comentários