Uma das grandes queixas do torcedor brasileiro é com
relação aos horários dos jogos na quarta-feira. Por conta da
determinação da detentora dos direitos do campeonato, as partidas neste
dia acontecem às 22 horas. No entanto, isto pode mudar. Quer dizer,
mudar nem tanto, mas os jogos passariam a ser um pouco mais cedo, saindo
das 22 horas e começando a partir das 21h40, segundo um pedido da CBF,
através do presidente Marco Polo Del Nero, a Rede Globo, que detém os
direitos das transmissões. Segundo o site ESPN.com a televisão também já
aceita a mudança por conta da queda da audiência no horário.
LOCUTOR PACHECO 10
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.

0 Comentários