Após ser duramente crticado no Twitter por causa da má fase que o
Esporte Clube Bahia enfrenta, o presidente Marcelo Sant’Ana, se
manifestou na manhã deste domingo (30).
“Há
semanas, diminuí as postagens em redes sociais. Qual motivo? O ambiente
tem sido antissocial. Prefiro conversa real, humana, olho no olho. Sigo
cobrado, criticado e elogiado. Converso e valorizo todos. Sempre soube
desafio q seria e é reconstruir o Bahia. Felizmente maioria também
sabe”, escreveu.
Ainda na rede social, o
presidente afirma que “após meses bons, caiu o nível do nosso jogo”.
“Saímos da Sul-Americana e, mesmo invictos há 6 jogos na Série B,
acumulamos 4 empates seguidos. A pressão externa é natural. Nós também
nos exigimos. Faz parte do futebol e é por isso que nos envolve tanto.
Em clube da grandeza do Bahia então”, disse.
O
mandatário garantiu também que trabalha para ‘ter equilíbrio e superar
essa oscilação’. “Grupo e trabalho vencedores se fazem com sorrisos e
também com superação”.
No sábado (29), o Bahia
voltou a campo e empatou com o Mogi Mirim, por 1 a 1, no Estádio
Romildo Ferreira, em Mogi, no interior de São Paulo, pela 21ª rodada da
Série B do Campeonato Brasileiro. Matheus Ortigoza, aos 14 minutos do
segundo tempo abriu o placar para os donos da casa. Kieza. aos 30,
empatou para o Tricolor.
O time baiano chegou
ao quarto empate consecutivo na competição, o que levou o time a cair da
quinta para a sétima posição na tabela de classificação, com 35 pontos,
mesma pontuação de Náutico, sexto, Sampaio Corrêa, quinto, e
América-MG, quarto colocado. O Mogi Mirim permanece na zona de
rebaixamento, mas conseguiu deixar a lanterna, subindo para a 19ª
posição na tabela, com 18 pontos.
0 Comentários