São Felipe: Aguardente Riachão participou do III encontro dos produtores de cachaça do municipio ...



A Secretaria de Agropecuária de São Felipe realizou na tarde desta ultima segunda-feira (17/08/15) o III encontro com os Produtores de Cachaça do município. 
 Neste terceiro encontro foi discutido, a organização do evento, busca de apoio, logo marca do festival, estratégias de divulgação e a montagem da programação para o dia do festival. Na reunião também foi definida a data do festival, que será dia 20 e 21 de novembro junto com a feira da Agricultura Familiar.
                             
 Participaram do III encontro a Secretária de Agropecuária Cilda Mary, André Agrônomo da Secretaria de Agricultura, Os Produtores de Cachaça: Senhor Rozálio Souza da Hora proprietário da Aguardente Riachão, Senhor Antonio Costa representando fonte Dourada, Antonio Bispo e Gregório da cachaça Riacho Doce,Fernando Wilson da Aguardente Fogosa e Miguel Santana.
Fonte:( SãoFelipeNews/Leandro Santana)

Postar um comentário

0 Comentários