Modo de Preparo: Corte as batatas como preferir, o importante é que elas tenham aproximadamente o mesmo tamanho para cozinharem por igual. Cozinhe-as com o caldo de galinha, mas não deixe amolecer muito. Não queremos um purê, escorra e reserve. Numa outra panela, dissolva o creme de queijo no leite, coloque em fogo médio até começar a engrossar. Junte o requeijão e continue mexendo para continuar engrossando. Por último, acrescente o creme de leite. Coloque as batatas numa travessa e cubra-as com o creme, acrescente por cima o queijo parmesão. Leve para gratinar.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
A comunidade do Pau D´ Alho, iniciou na última quarta-feira (04/10), o tríduo de Santa Teresinha com tema: “ Igreja Comunidade: Família de Famílias ”. Durante três dias 04,05,06 a comunidade se preparam com tríduo preparatório para a festa de Santa Teresinha, onde conta com a participação das comunidades vizinhas. A Missa Solene, será realizada no dia 07/10 às 16:00horas, presidida pelo pároco Pe.Valter Moura. O Ministro da Palavra Leandro Santana da comunidade do Sapezinho, celebrou a Primeira noite e falou da alegria de está celebrada o tríduo preparatório para festa de Santa Teresinha, "Nossa igreja se alegra ao observar a participação dos fieis , interessadas na Palavra e cantando animadas para tornarem essa festa ainda mais bela! Que, como comunidade e família, saibamos dar o exemplo, falar de Deus e sempre incentivar a comunidade a seguirem o caminho da Igreja". E que Santa Teresinha interceda para q...
0 Comentários