No primeiro amistoso da série, no último final de
semana, ele ficou apenas no banco de reservas. Na noite desta
terça-feira (8), contra os Estados Unidos, o craque Neymar não só entrou
no decorrer do jogo como, no segundo tempo, foi o responsável por
comandar a goleada do Brasil sobre a equipe norte-americana por 4 a 1. O
time comandado por Dunga saiu na frente do placar com o atacante Hulk,
do Zenit-RUS. Foi o segundo gol dele em duas partidas. Na etapa final,
com algumas mudanças, dentre elas a entrada do craque Neymar, o Brasil
comandou o amistoso. O camisa 11 do Barcelona marcou dois gols, um deles
um golaço, e participou da jogada do quarto gol brasileiro, marcado
pelo jovem Rafinha, do Barcelona. No fim, o meia Williams descontou para
os norte-americanos. Agora, o próximo desafio da seleção será no mês de
novembro, contra o Chile, na estreia da Eliminatória para Copa do
Mundo.
0 Comentários