Minhas amigas e meus
amigos, Por mais de 38 anos da minha vida tenho me dedicado a Cruz das
Almas, Cidade pela qual tenho um amor inquestionável. Estou agora na
minha terceira gestão, sempre buscando fazer o melhor para o meu povo,
apesar do momento de dificuldade que vivemos em todo País. Ao longo de
quase três anos de governo tenho cumprido meus compromissos com a
comunidade; ainda em pouco tempo conseguimos transformar a saúde, acabar
com as desumanas filas de marcação, reativar nosso Hospital Municipal,
obras importantes para o desenvolvimento do Município.
Avançamos
em todos os setores da gestão. Nesse período é evidente que precisamos
continuar avançando. Uma cidade possui demandas inesgotáveis, sempre que
avançamos uma nova necessidade surge e jamais tive medo desse desafio.
Serei transparente em dizer-lhes que nos últimos meses tenho passado por
avaliações médicas e fui diagnosticado com uma estafa, não só mental
como física. Por recomendação médica todas minhas atividades devem ser
suspensas por um período, ainda não determinado, inclusive como
Prefeito.
Portanto, é com uma enorme dor no
coração que informo publicamente que estou renunciando ao meu Cargo de
Prefeito Municipal de Cruz das Almas. Para mim não é um momento fácil.
Como toda cidade tem conhecimento, sou movido pelo trabalho, apaixonado
pela Medicina e Adm. Pública. Entretanto, sinto-me tranquilo em passar
essa tarefa para meu Vice-Prefeito, Ednaldo Ribeiro, que tenho certeza,
fará um excelente trabalho por já participar ativamente da gestão desde
seu início. Ednaldo tem sido meu braço direito e terá meu total apoio.
Agradeço imensamente a Cruz das Almas pela confiança que sempre teve na
minha capacidade e vontade de gerir essa cidade. Saber que posso contar
com cada cidadão, me fortalece a assumir mais esse desafio, ainda que
pessoal. Obrigado, de coração. Até breve. Raimundo Jean Cavalcante
Silva.
0 Comentários