Vereador Marinaldo, na sessão desta terça feira 01 de setembro de 2015, fez graves acusações. Em seu discurso o Vereador destacou que os problemas que vem acontecendo na cidade de São Felipe tem como culpada a prefeitura da cidade. Disse ele: "nesta cidade observamos diariamente o sacrifício, a luta, o trabalho dos servidores de endemias e os agentes comunitários de saúde prestando seu serviço com toda a dificuldade. Hoje, a prefeitura alega não ter mais gasolina para que esses servidores visitem a zona rural. A saúde de nosso município está simplesmente falida e acabada. Transporte para encaminhar pacientes para Salvador nunca se acha".
Vereador ainda ressaltou a presença da Filarmônica Copioba, que vem pedindo sensibilidade ao executivo. Disse o vereador: "A fanfarra que o ex prefeito Rozálio deixou em nosso município, a prefeitura atual, fez questão de acabar". Ainda destacou a importância do professor Lúcio que começou em uma Banda do nosso município e hoje está aqui ensinando a esses jovens um ofício". E simplesmente não é remunerado para realizar essa função. É deprimente ver o dinheiro de nossa prefeitura ir por ralo à baixo. São servidores fantasmas, dinheiro de superfaturamento de obras e quando se fala em assalariar um simples professor, a prefeitura alega mil coisas para não aprovar.
O vereador Nado também comentou a polêmica que está revoltado os servidores da prefeitura de são Felipe. "A gente toda hora é questionado o que está acontecendo em nosso município, servidores que moram longe e trabalha naquela região tem que vir 4 vezes ao dia bate ponto na prefeitura. Ao concluir, o vereador alertou a população de São Felipe de que o pior ainda está por vir. "O Concurso foi fraudulento é mandou a população abrir os olhos em relação ao concurso que até hoje ninguém sabe quem foi aprovado, nem o presidente do concurso sabia que existiu concurso em São Felipe." ( São Felipe News/ Leandro Santana)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
A comunidade do Pau D´ Alho, iniciou na última quarta-feira (04/10), o tríduo de Santa Teresinha com tema: “ Igreja Comunidade: Família de Famílias ”. Durante três dias 04,05,06 a comunidade se preparam com tríduo preparatório para a festa de Santa Teresinha, onde conta com a participação das comunidades vizinhas. A Missa Solene, será realizada no dia 07/10 às 16:00horas, presidida pelo pároco Pe.Valter Moura. O Ministro da Palavra Leandro Santana da comunidade do Sapezinho, celebrou a Primeira noite e falou da alegria de está celebrada o tríduo preparatório para festa de Santa Teresinha, "Nossa igreja se alegra ao observar a participação dos fieis , interessadas na Palavra e cantando animadas para tornarem essa festa ainda mais bela! Que, como comunidade e família, saibamos dar o exemplo, falar de Deus e sempre incentivar a comunidade a seguirem o caminho da Igreja". E que Santa Teresinha interceda para q...
0 Comentários