Na tarde deste domingo (06/09), a
senhora Olga da Conceição dos Santos de Jesus, que estava no ônibus dos
torcedores da seleção de Sapeaçu, passou mal após a partida entre
Sapeaçu x Cachoeira. O motorista do ônibus encaminhou a senhora para o
Hospital Municipal de Cachoeira, onde a mesma chegou sem sinais vitais,
constada pela Médica plantonista. A liga de futebol em nome de sua
diretoria Clodoaldo, prestou apoio aos familiares da mesma. O corpo
encontra-se no Hospital, no aguardo da decisão se vai para o IML pra ser
neocropciado, ou para ser sepultado.
Sapeaçu na mídia
LOCUTOR PACHECO 10
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
0 Comentários