Nesta quarta-feira (03), uma moradora da cidade de São Felipe cobrou a devolução do dinheiro da inscrição do concurso público municipal que segundo ela foi anulado pela prefeitura. A cidadã que preferiu não se identificar disse que se esforçou para fazer a inscrição no concurso, mas, até o presente momento não obteve resultados e ela conta ter sido informada que se os inscritos quisessem o dinheiro deveriam fazer a solicitação na Justiça. “Gostaria de saber da administração em que dia irão devolver a quantia para as pessoas que se inscreveram. O cadastro começou a ser realizado no mês de Janeiro de 2015 e o cancelamento foi feito por completo recentemente, pois houve remarcações e adiamentos sob a alegação de que a Câmara de Vereadores teria entrado com um recurso para apurar determinadas irregularidades, não sei ao certo a veracidade da situação, só sei que paguei R$35 reais para concorrer a vaga na área de vigilância, mas até o momento nada recebi e acredito que muitas outras pessoas de várias cidades se encontram na mesma situação”, contou à Rádio Andaiá FM, acrescentando que a transparência da administração de São Felipe é zero, visto que nenhuma justificativa plausível foi apresentada à população. A denunciante espera obter a solução o mais breve possível, “tempo é dinheiro e dinheiro está faltando na mesa dos brasileiros”, concluiu.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
A Prefeitura de São Felipe deu mais um passo importante na área da habitação com a assinatura do termo referente à construção de 45 Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. O ato representa um avanço significativo para garantir moradia digna às famílias do município. A assinatura contou com a presença do prefeito Gregório, do advogado Dr. Halisson Brito e do gerente da Caixa Econômica Federal, Luiz da Lles, reforçando a parceria entre o município e o Governo Federal para a execução do projeto. De acordo com a gestão municipal, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à redução do déficit habitacional e à promoção da qualidade de vida da população sanfelipense. A construção das unidades habitacionais irá beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, assegurando mais dignidade, segurança e bem-estar. A Prefeitura segue empenhada em buscar investimentos e fortalecer parcerias que resultem em melhorias concretas para a população, reafirman...
0 Comentários