13 de Mar
//
Gildásio Cavalcante |
Recôncavo
Este domingo (13/03) foi o dia escolhido para
a manifestação contra a corrupção no Brasil. Em diversas capitais e
municípios, a população está nas ruas protestando pela atual situação do
país. Em Santo Antônio de Jesus foi é diferente. O centro da cidade
ficou repleto de pessoas, independente de partido político, unidas pela
mesma causa.O empresário Djalma Luciano, presente no movimento, falou que este é o dia do povo dizer ‘basta’ para a corrupção que vem crescendo cada vez mais no Brasil.
“Lamentavelmente o partido que mais vendeu a ética para o Brasil e os brasileiros foi o que mais se lambuzou no mar de corrupção que foi o PT”, disse. Para Djalma, as pessoas precisam ter maior compreensão das coisas, pois já é o segundo ano consecutivo que a economia brasileira passa por crise.

0 Comentários