'Dor na alma', diz mãe da namorada do cantor Cristiano Araújo um ano após morte

Às vésperas de completar um ano do acidente que vitmiou o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, a mãe da jovem falou sobre a dor de perder um filho. O acidente aconteceu no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul de Goiás.
 
"Foi bastante difícil para mim e ainda está sendo viver sem ela. Perder um filho é a mesma coisa que amputar um membro de um corpo sem anestesia, é uma dor na alma, que não tem nem como explicar”, disse Miriam Coelho Pinto Moraes, 47 anos, em entrevista ao 'G1 Goiás'. Allana foi o segundo filho que Miriam e o marido, Frank Moraes, 48, perderam. Em abril de 2011, os dois perderam Thales, de apenas 13 anos, por causa de uma leucemia.
 
Miriam conta que mudou-se do apartamento onde morava em dezembro do ano passado. Eles doaram algumas roupas de Allana para uma sobrinha. Porém, muitas das coisas dela ainda estão guardadas em malas e em um guarda-roupa. Ela conta que ainda guarda algumas coisas de Thales também.
 
"É uma dor suportável quando você tem Deus na sua vida, é ele que te sustenta, se você não acredita na vida eterna, realmente você quer morrer porque nada faz sentido. Nada do que a gente vier a ter seria melhor do que a gente ter a Allana e o Thales de volta”, declarou ela ao 'G1'. 
 
Inquérito
Após o resultado do laudo do acidente, o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, concluiu que o motorista Ronaldo Miranda foi negligente e imprudente, mas que o ato não foi cometido com intenção.  A Polícia Civil, então, abriu um inquérito por duplo homicídio culposo e o Ministério Público Estadual denunciou o crime em setembro de 2015. A denúncia foi acatada pelo juiz Diego Custódio Borges. 
 
Acidente
Cristiano Araújo voltava de um show na cidade de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, quando o veículo que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. A namorada do sertanejo morreu no local. O cantor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, e depois transferido de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia.
 
No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica. O acidente aconteceu por volta das 3h30. Além de Cristiano e Allana, que estavam no banco traseiro do veículo, o motorista e um empresário do cantor também estavam no carro e sofreram apenas ferimentos leves. 

Postar um comentário

0 Comentários