Foi com pesar que fui surpreendido no dia de hoje de minha transferência da substituição na Delegacia de São Felipe, para a substituição na Delegacia de Milagres, publicada no Diário Oficial do Estado.
Acredito que fiz um bom trabalho a frente da Delegacia de São Felipe. Em pouco mais de três meses, foram várias as prisões efetuadas e crimes elucidados. Apenas para citar alguns deles, os assaltos quase semanais na zona rural da Cidade deixaram de existir. O líder do tráfico local se encontra preso no Presídio, além de vários integrantes da facção criminosa BDM. Muitos homicídios foram elucidados, inclusive no dia de ontem foi preso o “Cebolinha”, autor do homicídio dum menor ocorrido em 2015, ou seja, estávamos investigando e prendendo autores de homicídios ocorridos até em data anterior a minha gestão. Estávamos já planejados algumas prisões para as próximas semanais, para concluir o trabalho de pacificação na Cidade de São Felipe. Enfim, estávamos reduzindo a violência, mesmo diante de um cenário crescente da criminalidade na Bahia e no Brasil. Porém, não sei as razões, me deram outra missão, em outra Cidade. Espero que meu substituto continue este trabalho, pois o povo merece.
Em tão pouco tempo, aprendi a gostar de São Felipe e das pessoas de bem que conheci, me sentindo um cidadão São Felipense. Cidade aprazível, de povo acolhedor. Por oportuno, gostaria de fazer alguns agradecimentos. Ao casal Rildo e Rosimeire, que desenvolve um excelente trabalho na Delegacia, em conjunto com o escrivão Alan. A todos os Policiais Militares, com os quais fizemos diversas diligências nas ruas da Cidade, e bem assim na zona rural, em especial ao Sargento Pereira, que me deu apoio irrestrito. Ao pessoal da Prefeitura local, que muito bem nos recepcionou. Ao meu amigo Padre Valter. Enfim, a todos que contribuíram direta ou indiretamente com o sucesso nessa batalha contra o crime, meus sinceros agradecimentos.
Por fim, agradeço a Deus, pela proteção recebida e poder cumprir com zelo a minha Missão. Abraço a todos!
Irmão do cantor sertanejo Cristiano Araújo faz primeiro show no Nordeste em Antas
24 de Nov // | Música Irmão do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho deste ano, Felipe Araújo também seguirá a carreira musical. Segundo informações do Blog do Carlino Souza, ele lançou em outubro o primeiro CD autoral, “Com você”, título homônimo a uma música que integra o álbum, feita em homenagem ao irmão. O clipe da canção já alcançou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em menos de 1 mês. O cantor se apresentará no próximo dia 7, às 22h, na praça pública de Antas, na região do Semiárido Nordeste baiano. Será seu primeiro show no Nordeste, e a apresentação será ...

0 Comentários