Molho: Em uma panela coloque o leite e cozinhe o bacalhau. Coe, reserve o leite e faça lascas do bacalhau. Em uma frigideira grande aqueça o azeite, doure o alho e refogue a cebola. Junte a farinha de trigo, mexa rapidamente e, aos poucos, acrescente o leite reservado. Tempere com o sal e, continue mexendo, por 1 minuto. Junte o bacalhau, misture bem, desligue o fogo e reserve.
Massa: Em uma panela grande, ferva 5 litros de água com o sal. Cozinhe a massa durante o tempo indicado na embalagem ou até que esteja “al dente”, ou seja, macia, porém resistente à mordida. Escorra imediatamente e misture ao molho. Despeje em um refratário e reserve.
Montagem: Bata o creme de leite junto com o sal na batedeira até atingir o ponto de chantili mole. Espalhe
sobre a superfície do refratário, polvilhe o parmesão e leve ao forno
médio (200º C), preaquecido, por cerca de 10 minutos ou até que esteja
levemente dourado. Dica: Acrescente temperos aromáticos ao leite, ao cozinhar o bacalhau. Use folhas de louro e grãos de pimenta-do-reino. Rendimento: 8 porções. Tempo de preparo: 50 minutos (ComidaeReceitas)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
De acordo com populares, os corpos que estavam em decomposição, podem ser dos indivíduos conhecidos por "Ticum", (Ramon) e (Douglas), que estavam desaparecidos há alguns dias. A violência no município assusta populares, mesmo com o trabalho realizado pela polícia no sentido de prender os criminosos. Com os corpos encontrados, sobem para 25 o número de assassinatos na cidade. Os restos mortais foram encaminhados para o (IML) Instituto Médico Legal, onde serão verdadeiramente reveladas as identidades, através de exames de DNA. Reportagem e foto: Cruz na Tela
0 Comentários