A fim de conhecer as necessidades dos garis do município de São Felipe a Secretaria de Serviços Públicos realizou nesta última , terça-feira (24/01), uma reunião com esses servidores. O vice prefeito, Antônio Jorge Macedo (Choquinha), esteve presente na reunião. O secretário, Domingos Ferreira, também estava presente e aproveitou para apresentar sua equipe de trabalho que junto com ele realizará serviços em prol do crescimento do município.
Domingos Ferreira explicou que o objetivo dessa reunião é conhecer as reivindicações, reclamações, anseios e desejos de cada funcionário. Ao mesmo tempo, agradecer pelo serviço que eles têm prestado à cidade. "É um papo bem íntimo, para que a gente possa se conhecer e interagir melhor”, afirma Domingos. Já o vice prefeito, Choquinha, ressaltou a importância de trabalhar em conjunto, de se deixar a questão partidária de lado, e que não haja perseguição da secretarias com os funcionários. Ele ainda fez uma reivindicação ao secretário de serviços públicos: " Peço que reveja a situação de alguns garis, que não é justo uns com ruas grandes e outras pequenas. " Um dos servidores presente na reunião destacou ao Portal São Felipe News: “Trouxemos as necessidades internas cotidianas. Foi ótimo abrir esse espaço para conversa. Temos amor pelo nosso trabalho e queremos fazer sempre o melhor para a população”. Daí percebe-se a grande importância do diálogo entre servidores e prefeitura. As partes envolvidas só tem a ganhar e a população mais ainda. Fonte:( Por Leandro Santana/São Felipe News)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Aconteceu nesta quinta-feira (19/11) no Colégio Estadual Governador João Durval Carneiro na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano, a segunda parte do projeto Consciência Negra. Na quarta-feira (18) aconteceu o Desfile Beleza Negra 2015, já nesta quinta-feira (19) aconteceram apresentações de stands, onde os alunos expuseram sobre preconceito, racismo e as demandas que os negros tem na sociedade atual. Durante essa semana houve a confecção de cartazes e a realização de palestra sobre cotas. Segundo a professora Luzia Martins, a avaliação que pode ser feita é positiva. “Os alunos puderam pesquisar, ter acesso e expor para a população, materiais importantes sobre a cultura negra”. Ainda de acordo com a professora Luzia, espera-se que a Cultura Negra seja mais respeitada e valorizada. “Que a gente possa conhecer cada vez mais a cultura negra e que possamos favorecer que as pessoas te...
0 Comentários