Conceição do Coité: Criança de 5 anos morre e mãe passa noite em local do acidente na BA-411

20 de Mar // | Bahia

Uma criança de cinco anos morreu, e a mãe, de 36, ficou ferida após um acidente de moto na altura do km-04 da BA-411, trecho que liga Conceição do Coité ao distrito de Salgadália, a cerca de 235 quilômetros de Salvador, na noite de sábado (18). O menino morreu no momento do acidente, e a mulher só foi resgatada no dia seguinte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher perdeu o controle da direção da moto e desceu uma ribanceira. A criança morreu no local do acidente, e ela não conseguiu retornar à pista porque sofreu uma fratura em um dos joelhos. A vítima foi encontrada por um motorista que passava pelo local nas primeiras horas da manhã de domingo (19).
Ela chegou a tentar entrar em contato com parentes através do aparelho celular, mas as ligações não eram completadas porque o sinal não pegava bem na região. A mulher foi socorrida para o Hospital Português, em Conceição do Coité, e o corpo do menino de cinco anos foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, a cerca de 40 quilômetros do local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários