Escola Presidente Médici realiza reunião com pais e responsáveis de alunos

                       A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
 Aconteceu na última sexta-feira 10/03, no Salão Paroquial a reunião com pais ou responsáveis pelos alunos dos turnos matutino e vespertino do colégio Presidente Médici.
   Na oportunidade foi a apresentada a nova direção escolar com o seu respectivo quadro de funcionários e professores. Nesta mesma reunião se fizeram presente alguns profissionais do NAP-Núcleo de Apoio Pedagógico que expôs o trabalho desenvolvido por eles e se pôs à disposição da comunidade para ajudar os alunos com necessidades educativas especiais. Também se fez presente a coordenadora do Programa Mais Educação que explicou os objetivos e metodologia do referido projeto.
     A nutricionista da Secretaria de Educação Fernanda falou sobre a composição do lanche distribuído nas escolas. O responsável pelos transporte escolar do município se comprometer em disponibilizar o transporte escolar para as localidades q ainda ñ o possuem.
   A coordenadora pedagógica Lúcia Reis apresentou aos pais e responsáveis o Regimento Interno da escola com ênfase no sistema de avaliação, ; direito e deveres dos alunos e as possíveis punições ao descumprimento das regras escolares. A diretora Andreia explicou o processo de formação e constituição do Caixa Escolar.
 Houve uma participação muito louvável dos  pais. Fez-se o sorteio de brindes com o objetivo de motivar o aluno a estudar cada vez mais.
Por: São Felipe News
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

Postar um comentário

0 Comentários