Facas, drogas e celulares são achados em celas da delegacia de São Felipe


Policiais Civis da Delegacia do município de Cruz das Almas juntamente com a Polícia Militar, realizaram uma revista no interior das celas da Delegacia da cidade de São Felipe, no recôncavo baiano. De acordo com o delegado Cristóvão Eder, foram encontrados durante a revista, uma faca artesanal, duas de mesa, dois garfos, três pendrives, diversos produtos de beleza e perfumaria.

Vários isqueiros, três aparelhos de telefone celular, com acesso à Internet, e quatro carregadores de celular também foram encontrados. O delegado Cristóvão Eder é titular da cidade de Cruz das Almas, mais também responde pelo município de São Felipe. A revista aconteceu na tarde desta última terça-feira (21), mais só foi revelada nesta quarta-feira (22).

Os policiais ainda encontraram, uma certa quantidade de maconha, crack e cocaína. A delegacia atualmente, está abrigando nove detentos. O material encontrado, foi apresentado a autoridade policial, para que sejam adotas as medidas cabíveis. "Estamos investigando, para saber como esse material estava entrando aqui na carceragem da delegacia", acrescentou Eder. As informações são da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior.
Fonte: Forte na Noticia

Postar um comentário

0 Comentários