Programação oficial da FEIRA DE CAXIXI, de 13 a 16.04, em NAZARÉ DAS FARINHAS


"Prefeita de Nazaré fala sobre preparativos da Festa de Caxixi que acontece 13 a 16 A equipe esteve na manhã desta quinta-feira (3) fazendo uma visitando a prefeita eleita Eunice, do município de que nos próximos dias 13 e 16 mês de abril estará realizando mais uma edição da tradicionalíssima Festa de Caxixis, conhecida em toda a região pelas suas peculiaridades. Este ano, o evento receberá atrações que vêm fazendo sucesso em toda a Bahia e até mesmo em outras regiões do país, como, entre outros.
De acordo com a prefeita Eunice, os artistas da terra também terão espaço garantido para mostrarem seus trabalhos durante a festa, da região e todo o acolhimento do povo hospitaleiro de Nazaré. A programação já está sendo amplamente divulgada pela equipe de mídia da prefeitura e a em entrevista a secretario de cultura, Maghary Brodher e a prefeita falaram sobre os preparativos do evento. O prefeita anunciou mudanças em um dos principais eventos de Feira de caxixis . Têm sua edição confirmada para 2017, conforme a prefeita, esta será a maior e a melhor de todas as dições que aconteceram anteriormente.ASCOM". Prefeita que, no início do mês em curso, foi homenageada como destaque em 2016 no Prêmio Melhores do Ano, em Itaparica, promovido pela Edvonete Produções, num evento qude contou com particIpação de Hélen Ganzarolli, jurada do Programa Sílvio Santos. 
A centenária FEIRA DE CAXIXI, em Nazaré das Farinhas-BA, é  tradicional em todo o país, no que concerne à exposição de produtos de artesanato de barro, confeccionados de forma artesanal, em Maragogipinho (Aratuípe). Evento em que também são expostos e comercializados artesanatos de tecidos, palhas, madeira, etc. Além disso, visitantes e turistas de todo o pais têm a oportunidade de contemplar o riquíssimo acervo arquitetônico, estilo barroco, através da vislumbração de edificações como o Prédio dos Arcos, Prefeitura Municipal, Fórum, Pontes, Igrejas, Cine Rio Branco, Hospital,Via Sacra, Estação Férrea e outras construções.Fotos (2 e 3) Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br) e Blog da Nega Ju.

Postar um comentário

5 Comentários