São Felipe: Professor Silvio Ricardo, é nomeado como novo Secretário de Administração, Planejamento e Finanças.

                                  
                                      

Foi publicado, manhã da última quinta-feira (09/03), no Diário Oficial do Município de São Felipe, o nome do novo Secretário de Administração,Planejamento e Finanças. O Decreto de Nº 223/2017 oficializa o nome do ex-Coordenador do Setor de Transporte, Sr. Silvio Ricardo Conceição, como novo Secretário de Administração.
Silvio Ricardo é ex-Secretário de Educação, atuando nos períodos de 2005-2008 e realizou um bom trabalho em frente a educação do município. Neste novo mandato, o nome do Prof. Silvio foi cogitado a assumir a secretaria de Educação, mas por motivos pessoais, recusou. Atualmente ele ocupava o cargo de coordenador de Transportes. Com a saída do ex-prefeito Alvaro Neiva, como Secretário de Administração, Planejamento e Finanças. O Prefeito Rozálio Souza da Hora, juntamente com seu grupo político, escolheu o professor Silvio Ricardo como novo secretário.
A expectativa é grande por parte da população pela nova gestão, porque há muito o que ser feito principalmente na área da Saúde e Segurança que é uns dos grandes problemas reclamado população sanfelipense.
Por: (Leandro Santana/ São Felipe News)

Postar um comentário

0 Comentários