quarta-feira, 8 de março de 2017

São Felipe: Secretaria de Saúde acolhe o grupo de residentes

                            A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, área interna e comida
     A Secretaria Municipal de Saúde recepcionou, nesta quarta-feira (08/03), os profissionais aprovados no Programa Estadual de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP). São sete residentes que atuarão na ESF José Ribeiro no período de 24 meses (enfermeira, nutricionista, assistente social, educador físico, fisioterapeuta, psicóloga e odontóloga). A solenidade contou com a presença da Secretária de Saúde Jeisa Santos, do Coordenador de Transportes Professor Silvio Ricardo, da Equipe do NASF e de Coordenadores.
    A Secretária de Saúde Jeisa Santos deu as boas vindas aos residentes e expôs em sua fala o desejo de reorganização das ações da Atenção Básica através da incorporação de ações programáticas em saúde e do desenvolvimento de ações intersetoriais. "É com imensa satisfação que recebemos vocês nas nossas unidades de saúde. Sabemos que o esforço é contínuo e este ano será de muito trabalho", disse ela. 

   Segundo Dahiane Lemos, enfermeira,  ressaltou que essa temporada que os residentes da EESP estiverem no município, continuará sendo priorizado a integralidade do cuidado aos usuários, com vistas ao fortalecimento da rede de Atenção Primária.



Por: Redação São Felipe News

0 comentários:

Postar um comentário