Amargosa: Prefeito suspende decreto e aumenta próprio salário e do vice-prefeito

O Prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro, suspendeu decreto N° 012 de 12 de Janeiro de 2017, que congelava seu salário e o do vice-prefeito, e recebeu um aumento de 26% em sua remuneração. O decreto foi divulgado no diário oficial desta última quarta-feira (19), sob n° 045 de 06 de Abril de 2017, que suspendeu o decreto anterior.
 
Com a publicação, o salário do prefeito volta a ser de R$ 18.973,00 (dezoito mil, novecentos e setenta e três reais) e o do Vice-Prefeito de R$ 9.468,50 (nove mil, quatrocentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos). Em busca de esclarecimentos, a reportagem do Amargosa Nwes entrou em contato com o prefeito Júlio Pinheiro, que disse:
 
"Abri mão de boa parte do salário por 3 meses no momento que tive que suspender as convocações do concurso e do processo seletivo. Tomei medidas para equilibrar as Finanças no primeiro trimestre e comecei cortando o próprio salário. Agora que já convoquei a maior parte dos servidores que tiveram a posse suspensa e que já consegui ajustar as Finanças, revoguei o decreto que eu mesmo fiz para cortar boa parte do salário do prefeito e vice."

Postar um comentário

0 Comentários