Padre José Roberto é empossado em Mutuípe


A Paróquia São Roque de Mutuípe viveu mais um dia marcante na sua história na noite desta Segunda-feira (17). Com a Igreja Matriz repleta pelos mutuípenses e visitantes de Aratuípe, Jaguaripe e Milagres, tomou posse como nono Pároco de Mutuípe, o Padre José Roberto da Silva Amaral.
A Celebração Eucarística presidida por Dom Valdemir Ferreira – Bispo da Diocese de Amargosa, contou ainda com a presença dos Padres do Vale: Raimundo Santos (Ubaíra), José Edson Barros (Jiquiriçá), Jurandi Santos (Laje), e dos padres Wilson Vitória (SAJ), Fausto Lopes (Elísio Medrado), Daniel Bitencourt (Aratuípe/Jaguaripe) e André (Salvador), além do Irmão Fábio Andrade que se ordenará ainda este ano em Mutuípe.
No inicio da Celebração foi proclamada pelo Padre Daniel Bittencourt a provisão canônica de posse do Padre José Roberto, estabelecendo-o como Pároco, por tempo indeterminado, em seguida, o novo pároco renovou seus votos como sacerdote e recebeu das mãos da Sra. Maria José Nery a chave simbólica da Paróquia de Mutuípe.
Antes da benção final, o casal Roque e Leninha deram as boas-vindas ao novo Pároco, em seguida a imagem do padroeiro São Roque foi entronizada ao som de seu hino e foi acolhida pelo novo Pároco, que também fez um breve agradecimento ao povo de Aratuípe, Jaguaripe e aos seus familiares de Milagres. Informações: Paroquia São Roque de Mutuípe.

Postar um comentário

0 Comentários