SAJ: Secretaria Municipal de Educação promove capacitações para professores e coordenadores


No mês de abril de 2017 a Secretaria de Educação promoveu uma série de ações e encontros com a finalidade de capacitar os professores e funcionários que atuam na rede. Com temas diversos e pertinentes, as capacitações fazem parte do calendário de eventos internos proposto para a pasta.
No último dia 04, a Secretaria realizou uma reunião com o Conselho do Fundeb, colegiado que exerce o acompanhamento e controle social. Ainda no dia 04, foram realizados dois eventos: o I Encontro de Formação da Educação Especial com Gestores da Rede Municipal e o I Encontro Pedagógico com a Equipe de Coordenadoras do Ensino Fundamental II, onde foram apresentadas as propostas de trabalho para o ano letivo, com sugestão de atividades para trabalhar o tema “ Planejar, poupar e gastar certo: eu aprendo na minha escola”.
O Encontro de Formação Continuada com os Professores da Educação Infantil ocorreu no dia 05, conduzido pela Secretária de Educação Cinthia Souza. Finalizando esta série de eventos, no dia 06 de abril foi realizado o I Encontro de Formação da Educação Especial, com os coordenadores pedagógicos e professores das salas multifuncionais. (ASCOM)

Postar um comentário

0 Comentários