'Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz', desabafa Marília Mendonça


Ao se apresentar em Araçoiaba da Serra, em São Paulo, a cantora Marília Mendonça publicou uma reflexão em suas redes sociais, na madrugada do domingo (23), relatando que sofreu ódio gratuito por parte de algumas pessoas. A sertaneja começou o texto elogiando a receptividade do público paulistano e comentou sobre a crise de valores na sociedade.

“Como sentir amor é bom. Como é bom saber que existem pessoas maravilhosas como vocês de Araçoiaba da Serra e de tantos lugares que passo. Olhar esses olhos brilhantes e sorrisos verdadeiros e poder agradecer a Deus por hoje enxergar só amor. Estamos vivendo momentos difíceis no nosso mundo, momentos de depressão, de suicídios quase em série, de gente que se olha no espelho e não se ama”, alertou a cantora.

Em seguida, Marília se lembrou do ódio gratuito que recebeu durante a carreira. “Conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã, mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome (...) Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci”, desabafou.

A sertaneja finalizou sua reflexão, agradecendo ao público e mencionando: “Feche seus olhos e finja demência pra quem não tem amor pra dar”.

Postar um comentário

0 Comentários