Homem que se relacionava com menores de idade em Elísio Medrado foi preso neste domingo


A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus e Elísio Medrado cumpriram na tarde deste domingo (07/05), no trevo de Conceição do Almeida, um Mandado de Prisão contra Everaldo de Sousa Santos, por ter cometido crime de estupro de vulnerável.
Em contato com o site Tribuna do Recôncavo, DR. Felipe contou que Everaldo teve relação sexual no município de Elísio Medrado com uma garota de 9 anos e com outra que hoje tem 17 anos, mas se relacionou com o acusado quando tinha 12 anos de idade. Conforme o Código Penal, ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos, mesmo com a permissão da vítima, é considerado crime de Estupro de Vulnerável.
O Mandado de Prisão contra Everaldo foi expedido em março deste ano, após a representação do Delegado de Polícia Civil Felipe Ghiraldelli, que preside as investigações. A prisão aconteceu neste domingo quando DR. Felipe, com o apoio da investigadora Tais e dos policiais militares Cb Renato e SD Magno, lotados em Conceição do Almeida, fizeram a abordagem a um caminhão de carga na BR 101, sentido Salvador. (Tribuna do Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários