SÃO FELIPE: CRAS comemora dia das mães com o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

   
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
   A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS realizou nesta quarta-feira 10 de maio de 2017 a confraternização do dia das mães com o grupo de idosos Viver Melhor que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  Estiveram presentes a Secretária de Asistência Social Aparecida Silva, Subsecretaria Marise, Coordenadora do CRAS, Nilma Caldas entre outros.
                            
   O evento, que começou por volta das 14:00h, teve em sua programação palestra com o Assistente Social Daniel Maia, sobre o papel das mães dentro do núcleo familiar. Foram ofertados brindes para sorteios, oficina de maquiagem, manicure e show ao vivo. 
   A coordenadora do CRAS, Nilma Caldas, abriu a festividade parabenizando as homenageadas e ressaltando a força da mulher. Ela destacou, ainda, a missão das mães que, nos dias atuais, além de cuidar do lar e educar os filhos, também precisam trabalhar fora. Para ela, é mais do que justo que as mães tenham um dia especial, dedicado a elas: “Ser mãe não é fácil e nós sabemos disso. Fazemos tudo com muito carinho porque elas merecem", destacou ela.
  A psicóloga Grazielle Piton, destacou que esses momentos são importantes, pois auxiliam na valorização dos grupos envolvidos promovendo entretenimento e resgate da auto estima.




Fonte: (Assessoria de Comunicação/ Editada Por: São Felipe News)

Postar um comentário

0 Comentários