Autoridades marcam presença no aniversário de emancipação política de Conceição do Almeida


As comemorações do aniversário de emancipação política de Conceição do Almeida nesta terça-feira (18/07), contaram com a presença de munícipes, e autoridades judiciárias e políticas.
Durante a missa, o prefeito Ito de Bêga agradeceu a presença de todos e garantiu investir na educação e saúde do município. “Este ano tomamos uma decisão de só comemorar a questão cívica na nossa cidade, não vai haver festa, só o resgate da nossa cultura. Vamos investir na educação e na saúde”, disse.
O deputado Alan Sanches expressou sua alegria ao fazer parte da celebração. “Cada um de nós traz sua parcela de contribuição para desenvolver cada vez mais o nosso município. Eu não conquistei na política um parceiro político, conquistei uma família e amigos”, disse Sanches.
Já o padre Gilton Abreu fez um pedido especial aos deputados Alan Sanches e Nelson pelebrino, para que os mesmos invistam mais na saúde do município, para que os almedenses não dependam tanto de Santo Antônio de Jesus e de outros municípios.
A secretária de Ação Social, Gláucia Araújo, falou da satisfação em fazer parte deste momento especial para o município. “Foram anos construídos com muita luta de um povo que ainda tem muitos desafios a ser vencidos, mas que tem muita vontade, esperança. Quando se tem gestores compromissados com o povo as coisas acontecem”, destacou.

Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários