quarta-feira, 19 de julho de 2017

Neto cogita Zé Ronaldo na chapa majoritária em 2018: 'Ao lado do Democratas'

O prefeito ACM Neto considera a possibilidade de Zé Ronaldo (DEM), prefeito de Feira de Santana, a concorrer na chapa majoritária nas eleições de 2018. Em entrevista ao radialista Mário Kertész, na Metrópole FM, nesta quarta-feira (19), Neto disse que este seria um "movimento combinado".

"Ele é um dos nomes que podem constar na chapa majoritária e pode integrar a chapa sem ser candidato pelo Democratas. Ele pode fazer um movimento combinado com a gente. Se eu pudesse apostar minhas fichas, digo que Zé Ronaldo estará ao lado do Democratas", afirmou o prefeito de Salvador.  Nos bastidores especula-se que Ronaldo sairá do DEM para o PR.

Também já foi ventilada a possibilidade de o democrata passar a compor a base de Rui Costa (PT), hipótese que Neto descartou - ainda que haja conversas de que Ronaldo tem ligado para o senador Otto. "É normal ligar para as pessoas. Ele tem uma hitória. Ele é um homem de princípios e caráter. Se você observar, num momento em que estávamos mais fracos, ele estava do lado de cá. Em 2014 ele apoiou Paulo Souto", observou Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário