São Felipe: Caminhão da Alimentação irá melhorar a entrega de alimentos em escolas ..

                         
  A Secretaria de Educação de São Felipe, recebeu na manhã desta última segunda-feira (17/07), o caminhão que irá transportar a alimentação escolar. 
  De acordo com  a nutricionista e responsável técnica da alimentação escolar em São Felipe, Fernanda Mota, o caminhão é uma aquisição de valor inestimável para a educação do município. "Uma alimentação escolar de qualidade só é possível se tivermos uma logística ágil, higiênica e que comporte adequadamente cada item alimentar, que tem como destino o prato de nossas crianças. É uma conquista sem precedentes para a alimentação escolar de São Felipe", ressaltou a nutricionista.
   A partir de ontem (17/07), o caminhão da alimentação escolar dará suporte ao condicionamento adequado dos alimentos que serão enviados para as escolas da rede pública municipal, aumentando ainda mais a qualidade dos serviços referentes à merenda escolar”, destacou o Subsecretário Reginaldo.
   A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria da Glória, também ressaltou os benefícios que virão com o funcionamento do novo equipamento. "O caminhão não irá trazer somente a melhoria na logística dos alimentos, mas também impactará diretamente na qualidade da merenda, e consequentemente contribuirá no desempenho de nossas crianças, que são os consumidores e o foco principal dessa aquisição", afirmou a chefe da pasta.
“É muito importante a gestão mostrar que a Educação vai além da sala de aula, existe todo um contexto a ser trabalhado, desde aquisição da alimentação, sua distribuição, o armazenamento, o preparo. Todo esse processo, está dentro do contexto”, destacou a Secretária de Educação.   
                                Fonte: Assessoria de Comunicação/ São Felipe News

Postar um comentário

0 Comentários