Simone e Simaria vão substituir Victor e Leo na temporada do 'The Voice Kids' em 2018


Simone e Simaria vão estrear no júri na terceira temporada do "The Voice Kids", que estreia no ano que vem. As irmãs irão substituir Victor e Leo. O cantor foi afastado do reality infantil após ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini. Na época, a Globo afirmou que Victor pediu para sair da atração, mas no início do mês o sertanejo negou ter feito tal pedido.

"Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", afirmou Simone. Além de Simone e Simaria, estarão no júri de técnicos Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

A cantora que causou polêmica ao anunciar uma falsa retirada do sobrenome será a substituta de Ivete Sangalo. Enquanto isso, a mulher do nutricionista Daniel Cady assume o lugar de Claudia no "The Voice dos adultos. Pelo segundo ano seguido, André Marques vai ser o apresentador. Inicialmente, a Globo cogitou Luan Santana e Luciano Camargo para a vaga de Victor e Leo.

"É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração", disse Simaria para o site Gshow. O "The Voice Kids" já estava com sua primeira fase toda gravada quando a denúncia envolvendo Victor veio à tona.

A partir daí, a emissora optou por cortar a maior parte das cenas nas quais o irmão de Leo aparecia. A decisão fez a web ironizar o fato chamando os sertanejos de dupla de um. No início de abril, o cantor acabou se tornando réu após a Justiça de Minas Gerais aceitar a denúncia.

Postar um comentário

0 Comentários