Dom Valdemir preside missa em ação de graças pelos 28 anos de ordenação do Pe. Edézio Ribeiro

Padre Edézio
        A Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré realizou na noite deste Domingo (30/07), na comunidade de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, a missa em ação de graças pelos 28 anos de ordenação sacerdotal do Padre Edézio Ribeiro. A missa foi presidida pelo bispo da Diocese de Amargosa, Dom Valdemir Ferreira. 
     A Missa Solene em comemoração ao 28º anos de Ordenação Sacerdotal e também a festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos contou com a presença de centenas de fiéis, inclusive das cidades de Santo Antônio de Jesus, São Felipe, Laje, São Miguel das Matas entre outras. 
 Em sua homilia, D. Valdemir, parabenizou padre Edézio pelos seus 28 anos de Sacerdotal e falou da entrega de seu amor a Deus com o Sacramento Sacerdotal, para servir o rebanho que Deus o preparou para cuidar, e lembrou que Padre Edézio foi ordenado em Nazaré pelo Bispo Emérito D. João Nilton, que pela suas mãos recebeu esta graça de Deus.
    Dom Valdemir, também destacou que pretende criar mais uma paróquia na cidade de Nazaré, na comunidade de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, pediu que a comunidade se preparasse para em breve está pensando nessa hipótese. 
   Padre Edézio, em suas palavras falou da dificuldades encontradas durante este tempo, mas não se arrepende de ter se entregado literalmente a Deus, agradeceu os paroquianos pela presença e também sua família, amigos e lembrou de outras paróquias pelas quais passou ao longo de sua trajetória sacerdotal. A Dom. Valdemir, pelo carinho com os sacerdotes que em todo aniversário Sacerdotal se fazendo presente. 
   Para a paroquiana, "Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada", disse ela.

Fonte: São Felipe News/Leandro Santana

Postar um comentário

0 Comentários