SÃO FELIPE:CRAS REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

  

  O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta última quarta-feira(09/08), uma festa comemorativa ao Dia dos Pais. A festa teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupos de idosos e as famílias que são atendidas pela Unidade, além de comemorar a data especial.
Na ocasião, foram realizadas atividades como leitura de mensagens, palestra com assistente social, apresentação de música ao vivo, entrega de lembrancinhas e um bolo. A festa aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
     A coordenadora do CRAS, Nilma Caldas, explica que o objetivo do evento, além de homenagear pela data comemorativa, é levar os pais para participar das atividades propostas pela instituição, tendo em vista que é a mãe que geralmente está sempre inserida nas políticas sociais.
   "É a figura da mãe que sempre participa das nossas comemorações. Nesse dia dos pais fizemos de tudo para que todos os pais estivessem presentes", afirmou.
   Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social, Cida Silva, destacou a importância da presença paterna na criação dos filhos. "O pai precisa valorizar o filho lhe dando amor, carinho e levando-o à escola. O papel de pai é muito importante para a criança, porque se sente protegido, cuidado. Também é importante para equilibrar a família".


FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMSF

Postar um comentário

0 Comentários