9ª Cavalgada da Saudade movimentou Conceição do Almeida neste domingo, 10


Aconteceu em Conceição do Almeida neste domingo (10/09) a 9ª Cavalgada da Saudade, que reuniu cavaleiros e damas de toda região, principalmente de Conceição do Almeida, São Felipe, Sapeaçu e Castro Alves. A cavalgada passou pelas comunidades do Andú, Água Branca, Entroncamento, Gameleira, Praça de Conceição do Almeida e outras localidades.
Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, o vereador Bêa Brasil contou que ficou muito feliz pelo sucesso do evento, principalmente por ter trazido a dupla Ygo e Tiago.  “Ano que vem vamos comemorar 10 anos de cavalgada, e vamos trazer outra banda de peso pra Conceição do Almeida”, disse Bêa.
O secretário de Serviço Público em Conceição do Almeida, Francisco Filho, falou que a Cavalgada da Saudade é uma das melhores de Conceição do Almeida, que nesse ano contou com um número inesperado de cavalos. “Foi bem organizada, o povo gostou, nota 10. Que Bêa continue fazendo esse trabalho maravilhoso para a nossa comunidade”, disse Chico. (Tribuna do Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários