Jovem é achada morta em campo de futebol após sair de bar com marido em Jussara

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta em um campo de futebol, na manhã do último domingo (8), horas após deixar um bar em companhia do marido, no distrito de Toca, zona rural da cidade de Jussara, no norte da Bahia. O motivo da morte será determinado por perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A vítima, identificada como Sheila Borges de Souza, tinha marcas de ferimentos causados por um objeto contundente, que pode ser uma pedra encontrada ao lado do corpo.  As informações foram passadas ao G1 nesta terça-feira (10) pelo delegado Ricardo Ribeiro, titular do município. De acordo com o delegado, o marido da jovem é o principal suspeito de cometer o crime.

O homem, identificado como Marcelo Correia, de 32 anos, foi visto pela última vez deixando o bar com a vítima. Ele é procurado pela polícia. Conforme o delegado, policiais da cidade estiveram na casa onde o homem morava com a vítima, no centro da cidade, e, durante uma revista no imóvel, perceberam que as roupas do suspeito não estavam na casa. A suspeita é de que ele tenha fugido da cidade.

O caso está sob investigação da Delegacia de Jussara. A vítima deixa duas filhas, fruto do relacionamento com o suspeito. As meninas, uma de 7 e outra de 2 anos, estão sob os cuidados da avó materna.

Postar um comentário

0 Comentários