São Felipe: Agência do INSS é inaugurada com a presença do presidente nacional do órgão



   

 Um grande ato público na manhã desta sexta-feira, 20/10, na cidade de São Felipe, marcou a inauguração da agência do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. A solenidade contou com a presença do presidente nacional do órgão, Leonardo Gadelha, deputado Federal Elmar Nascimento (DEM), Deputado Estadual Pedro Tavares (PMDB),representantes do Ministério da Previdência Social, além de outras autoridades que atenderam ao convite do prefeito, Rozálio Souza da Hora (DEM).
A instalação da agencia do INSS é um desejo antigo da população e das lideranças políticas locais, a luta começou na gestão do ex-prefeito Francisco Andrade Ferreira, ele que assinou a escritura e a Câmara autorizou a doação do terreno para o INSS construir o prédio.

Uma confortável estrutura foi montada na Rua Aloísio Prata, endereço do INSS de São Felipe onde aconteceram os discursos.
O prefeito, Rozálio Souza da Hora, disse que Está feliz com a conquista  por está agência em nosso município. “É de grande importância a implantação dessa agência para o nosso município e para toda a região. Eu participo dessa conquista com grande satisfação, lembrando-se de agradecer ao Governo Federal e ao Deputado Elmar Nascimento que se empenhou para trazer a agência da Previdência Social para o nosso município”. Estaremos sempre dispostos a apoiar e lutar por todas as ações que venham melhorar as condições de vida da nossa população, disse ele.
O Dep. Federal Elmar Nascimento disse que a presença da agencia do INSS irá ajudar muito a população, de modo especial a rural, e parabenizou o prefeito Rozálio que estava muito feliz com essa grande conquista que chega no primeiro ano de seu governo.  O parlamentar lembrou que tem colocado emendas para beneficiar a população sanfelipense na área da Educação e principalmente da saúde uma das demandas do prefeito Rozálio Souza da Hora, afirmou o deputado.
O presidente, Leonardo Gadelha, destacou a grande dimensão social que a agencia do INSS está trazendo para São Felipe, destacou também a presença de deputados baianos, Elmar Nascimento, Pedro Tavares, Lúcio Vieira Lima entre outros tanto da situação quanto da oposição, no diálogo das diversas correntes políticas.

Postar um comentário

0 Comentários