São Felipe BA: Policiais Militares realizam ações solidárias e presenteiam crianças carentes do município, no dia das Crianças


Na manhã desta quinta-feira (12/10/2017), data alusiva ao Dia das crianças, a guarnição comandada pelo SGT ANTÔNIO ROQUE, composta pelos soldados Igor e Jesus, este, que teve a iniciativa de levar um pouco de alegria as crianças da Jerema, e em especial a essa família do povoado do serrote no município de Maragogipe. “É uma singela e simples demonstração de carinho e respeito por nossas crianças, uma ação benéfica, visando também aproximar ainda mais a instituição policial da comunidade, no intento da quebra de paradigmas que tem se perpetuado para o afastamento dessas futuras gerações da figura institucional do Estado, a PMBA. Com fito na presença diuturna e maciça de nossas ações ostensivas e repressiva de policiamento, nos debruçamos no objetivo de uma ação que desse notoriedade e visibilidade aos pequenos e também aos adultos da comunidade o contexto amplo do que significa a polícia militar, não só o braço repressivo, também a veia assistencial, social e cultural. Fazendo criar nos corações e mentes a grandiosidade do serviço policial, que conforme suas variantes de atuação tem vários cordões que podemos exercitar sem perder a garra e a determinação”, destacou-o o idealizador da ação.
“Que Deus possa sempre nos alimentar de seu amor e sua fé, que a coragem e a honra nunca nos abandonem. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS”, concluiu ele. 

Postar um comentário

0 Comentários