Os estudantes universitários e de cursos técnicos, que utilizam o transporte coletivo para a cidade de Santo Antônio de Jesus, no turno da noite, denunciaram a superlotação no transporte público que vem sendo enfrentado todos as noites no trajeto Conceição do Almeida / Santo Antônio de Jesus. Os estudantes reivindicam do Poder Público Municipal, uma maior atenção ao transporte dos alunos que precisam utilizar o veículo para cursar faculdades e cursos técnicos no município de Santo Antônio de Jesus, já que o município não oferece nem mesmo um simples curso pré-vestibular Universidade Para Todos, banido no município neste ano de 2017. A maior reclamação é a superlotação no veículo que não comporta o números de estudantes."Muitas das vezes vem pessoas sentadas umas no colo das outras e em pé, aumentando o risco de acidentes. Precisamos de uma solução, já procuramos os responsáveis e ainda não resolveram nada",desabafa um dos estudantes."Nós estudantes estamos passando por transtornos e correndo riscos todos os dias nas estradas com a superlotação no transporte. Nesta quarta-feira (01/11) vieram mais de 100 pessoas no ônibus que comporta apenas 45 estudantes em tempo de acontecer uma tragédia". De acordo com o estudante, todas as pessoas que utilizam o transporte, foram convocados para recadastramento, obedecendo a Lei Municipal n°426/2009, para que disponibilizasse o carro de acordo com o número de estudantes inscritos, mas até o momento o transporte é o mesmo, pequeno para a quantidade de estudantes que fazem o uso do veículo para estudar nos polos universitários. (Fala Recôncavo)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Faleceu na madrugada deste sábado (07/04/18), o senhor José Alexandrino Alencar, conhecido por Dr. Alexandrino, segundo informações, ele estava internado faz alguns dias no hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus. Diante dos relevantes serviços prestados na área de saúde no município de São Felipe, o Dr. Alexandrino, criou um grande vínculo com a população Sanfelipense, o reflexo disso fica claro nas demonstrações de carinhos, através das redes sociais. Inúmeras postagens homenageiam o médico. O corpo dele fica no velório Pax São Felipe até as 10hs, em seguida segue para Salvador onde será sepultado.
0 Comentários