Itaberaba: "Estamos há 10 meses fazendo obras com recursos próprios", destaca prefeito

Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), comentou as ações do Município diante da crise econômica. Questionado sobre as medidas adotadas para honrar compromissos — pagamento de servidores, investimento em educação, saúde —, Mascarenhas declarou que adotou a política do "corta dalí, ajeita aqui".

"Os recursos do Fundo de Participação dos Municípios diminuíram em 30%, 40%. Nossa prioridade é a saúde. Somos polos de 13, 14 cidades. Itaberaba tem um hospital particular, um público, um forte comércio. Então, recebemos um momento grande de gente dessas cidades", disse durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.

"Estamos há 10 meses fazendo obras com recursos próprios. Temos um governador [Rui Costa] sensível para as coisas da Bahia. Eu montei Unidades de Pronto Atendimento, enquanto os prefeitos estão fechando. Mesmo com a crise, estamos fazendo as coisas. Já fizemos 1100 quilômetros de estradas rurais e a educação está sob controle. Falta recurso para a estrutura", pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários