São Felipe: Coordenadora estadual do programa Pacto pela Educação visita São Felipe e fica satisfeita com o trabalho desenvolvido no município.

Foto de Prefeitura de São Felipe.Nesta terça feira, 28/11, a coordenadora estadual do programa "Pacto pela Educação" Katia Matheó esteve no município de São Felipe, e saiu satisfeita com o trabalho desempenhado pelos coordenadores e professores.
Acompanhada pela Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Glória dos Anjos, juntamente com as coordenadoras municipais Célina Conceição e Nil Andrade visitaram algumas escolas de nosso município e observaram como está sendo realizados os trabalhos em nossa cidade.
A coordenadora falou sobre a importância do programa na melhoria do ensino; "É uma proposta pedagógica baseada na simplicidade, nos fundamentos da aquisição da escrita, conteúdos ordenados, numa rotina didática, objetividade, orienta o professor, aponta o caminho e consequentemente gera melhores resultados."
Ao ser questionado sobre suas impressões do trabalho que vem sendo realizado, ela disse; "Estou muito animada não só com a escola, mas com o município. Os profissionais têm demonstrado disposição e vontade de fazer bem feito."
Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários