Conceição do Almeida: IFBA oferece 100 vagas para curso técnico de Informática.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu as inscrições para o Processo de Seleção Simplificado para ingresso no curso Técnico de Nível Médio em Informática na área de Redes de Computadores, ofertados na Modalidade Subsequente. Para o município de Conceição do Almeida estão sendo ofertadas 100 vagas para a área de Técnico em redes de computadores através do MedioTec EaD. As inscrições estão abertas até esta quarta-feira 06 de dezembro de 2017, pela internet no endereço  www.redeetec.ifba.edu.br ou no Colégio Estadual Mandinho Almeida.


CURSO TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES

Perfil Profissional de Conclusão: Opera, instala, configura e realiza manutenção em redes de computadores. Aplica técnicas de instalação e configuração da rede física e lógica. Instala, configura e administra sistemas operacionais em redes de computadores. Implementa políticas de segurança para acesso a dados e serviços diversos.
Campo de Atuação: Prestação de serviços. Provedores de acesso a redes.
Carga-horária: 1.020 horas
Duração: 3 semestres
Modalidade: Semipresencial, sendo 1 encontro presencial por semana.
Metodologia: O curso se estrutura em três semestres, que estão ordenados em dois grandes núcleos: formação técnica geral e formação técnica específica.
Certificação: Técnico em Redes de Computadores

As inscrições estão abertas até esta quarta-feira 06 de dezembro de 2017, pela internet no endereço www.redeetec.ifba.edu.br ou no Colégio Estadual Mandinho Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários