Estamos finalizando mais uma etapa. O ano de 2017 foi árduo, com muitos desafios, mas também marcado por inúmeras conquistas. Nesse período, estabelecemos metas, priorizamos ações e avançamos. Queria neste momento agradecer ao Prefeito Rozálio Souza da Hora e o Vice-prefeito Choquinha pela confiança depositada a minha pessoa em frente a pasta da educação de nosso município. Vencemos uma importante etapa, mas, certos de que ainda há muito por fazer, convidamos todos para continuarmos nesse jornada, trabalhando para oferecer ensino de qualidade e, cada vez mais, soluções para o futuro dos nossos alunos. Aos professores, o nosso reconhecimento pela dedicação; aos alunos, o agradecimento pela participação; e a toda comunidade escolar, a nossa satisfação pela confiança.
Boas festas e um 2018 repleto de conquistas!
Atenciosamente. Maria da Glória dos Anjos Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Postado por: Redação São Felipe News Algumas peças de roupa clara podem ficar com manchas amarelas, geralmente provocadas pelo suor, que mesmo depois de lavadas na máquina não saem. Mas não precisa de comprar produtos caros para resolver o problema. Basta que tenha água oxigenada. Versátil, barata e fácil de encontrar, a água oxigenada pode ser um verdadeiro aliado da limpeza. Para eliminar as manchas amareladas da roupa, recomenda o site Bolsa de Mulher, basta juntar uma medida de detergente líquido e duas de água oxigenada e molhar a peça de roupa nessa mistura. Deixe de molho durante cerca de uma hora e enxágue normalmente com água fria.
Entre os últimos trimestres de 2018 e de 2019, o número de pessoas de 10 anos ou mais de idade que usaram a Internet, na Bahia, cresceu 10,3%, passando de 8,3 milhões para 9,2 milhões. Este foi o segundo maior aumento absoluto do país, atrás apenas do registrado em São Paulo, onde o número de pessoas que usaram a Internet aumentou em 1,4 milhão no mesmo período. Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Assim, de um ano para o outro, o percentual da população baiana que havia “navegado na Rede” aumentou de 65,1% para 71,3%, um avanço de 6,2 pontos percentuais. O aumento absoluto de 860 mil novos internautas em apenas um ano foi o maior registrado no estado desde 2016, quando o IBGE iniciou a investigação anual da PNAD Contínua sobre Tecnologias de Informação e da Comunicação (TIC). Thank you for watching Em termos proporcionais, a taxa de crescimento baiana (10,3%) foi quase o dobro da verificada no Brasil como um todo. No país, o númer...
0 Comentários